Política de troca

Além da ética, nossa relação é legal! Saiba mais sobre nossa política de troca: 

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Alcom Brasil. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a nossa relação e você é baseada na confiança e legalidade.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO DENTRO DA GARANTIA DA LOJA

A loja dispõe ao cliente uma garantia de até 60 dias contatos a partir do recebimento do produto que apresente defeito de fabricação. Seguindo os passos a seguir: 

1- Ao notar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia o cliente deverá entrar em contato através de nosso e-mail                                   especificando o problema. Após recebermos o e-mail enviaremos um formulário para que o cliente preencha com as devidas informações exigidas no mesmo. 

2- Ao recebemos seu formulário devidamente preenchido analisaremos sua observação sobre o possível defeito e entraremos em contato confirmando se será necessário que o cliente envie ou não o produto para nossa central. 

3- Caso solicitemos o envio do produto para análise física o cliente deverá enviar o produto e analisameros fisicamente o produto que deverá estar dentro das condições mínimas a seguir: 

- O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

-O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;

-O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;

4- Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Alcom notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;

5-  Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Alcom notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo; 

     5.1 - envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou 

     5.2 - emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras.

Caso haja indisponibilidade do produto a ser trocado oferecemos a opção: 

     5.3 -  pelo reembolso no valor total do pagamento; ou 

     5.4 - pela troca imediata por qualquer Produto similiar disponível na Alcom Brasil, com compensação em caso de diferença no preço. 

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO FORA DA GARANTIA DADA PELA LOJA 

Após o prazo de 60 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Alcom, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Alcom não se responsabiliza.

 

PRODUTO FALTANTE OU MERCADORIA VIOLADA 

Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:

 

 • Enviar e-mail para   feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;

 

 Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;

 

• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;

 

 Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site. 

 

Pague com
Selos

ALDO COMERCIO E SERVICOS DO BRASIL - ALCOM DO BRASIL - CNPJ: 42.549.793/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024